Os envios locais são feitos de terça a sexta, por transportadora. Podem demorar até 3 dias úteis para chegar.
FRETE FIXO - R$13,50 para qualquer pedido no Distrito Federal.
Após o pagamento ser aprovado, iremos embalar o seu pedido e te avisar por e-mail/whatsapp que ele está pronto, isso pode demorar de 1 a 3 dias úteis. As retiradas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h30 às 12h | 14h às 17h30h.
OBS.: a compra deve ser feita pela loja virtual, não fazemos vendas ou acrescentamos itens ao seu pedido no escritório, ok?
Podemos levar de 1 a 3 dias úteis para preparar seu pedido, pois precisamos faturar, embrulhar e fazer o pedido de coleta dos Correios. Então, além do prazo dos Correios, você porecisa somar essa estimativa do tempo em que o pedido levará para ser preparado para envio, ok? Isso não quer dizer que seu pedido chegará no prazo máximo, às vezes conseguimos fazer o envio no dia seguinteà compra.
Enviamos nas seguintes modalidades:
Para receber sua encomenda, é necessário inserir um endereço válido que possua uma pessoa para receber em horário comercial. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso o endereço seja inexistente ou não haja nenhuma pessoa para receber, a encomenda irá retornar para a Fauna.
Nesse caso, entre em contato com a gente. Você pode optar por um novo envio e assim, pagar novamente o frete, ou ter o valor do produto estornado.
Em qualquer modalidade de frete que você escolher, haverá o envio do Código de Rastreio por e-mail. Outra forma de acompanhar é pela loja virtual, onde você deve entrar com seu login e senha. Se seu pedido foi enviado por Correios, você também pode acompanhar o rastreio pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Infelizmente não temos como saber se o endereço cadastrado está errado ou incompleto, portanto, é de responsabilidade do cliente inserir seus dados corretamente. Confira sempre o endereço de entrega do pedido, se você inserir alguma informação errada, os Correiros/transportadora retornarão o objeto para nosso endereço. Nesse caso, poderemos enviar novamente seu pedido para o endereço correto (com um novo frete por sua conta, pago por PIX ou depósito).
Utilizamos envelopes e caixas de papelão, de acordo com o formato e peso dos produtos a serem enviados. Fazemos o possível para não enviar plásticos nas embalagens, mas em algumas situações específicas, embrulhamos alguns itens em sacos para proteção.
Caso você note que seu pedido extrapolou a data de entrega prevista em até 5 dias úteis, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado junto aos Correios ou transportadora e verificar o que ocorreu.
OBS.: em períodos de datas comemorativas, os envios ficam mais lentos, segundo os Correios, podem demorar até 5 dias úteis a mais para chegar.
Se notar que no momento da entrega do seu pedido, a embalagem está muito danificada, você deve recusar o recebimento e nos notificar para que possamos entrar em contato com os Correios. Assim que seu pedido retornar para o nosso endereço, faremos o envio de um novo produto (caso ainda tenha em estoque) ou de outro item de valor igual. Não se preocupe, entraremos em contato com você para combinarmos esses detalhes.
Fazemos o possível para embalar cada pedido da forma mais segura, mesmo assim, os produtos podem ser danificadas durante o transporte. Se isso acontecer com você, entre em contato pelo [email protected], com detalhes do estado do produto e fotos anexadas. Você deve fazer a solicitação de troca ou estorno em até 7 dias úteis após o recebimento, ok? Nessa situação, utilizamos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios/transportadora os produtos danificados. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo produto, receber um estorno com o valor integral do pedido ou um cupom de desconto.