DENTRO DO DISTRITO FEDERAL

Os envios locais são feitos de terça a sexta, por transportadora. Podem demorar até 3 dias úteis para chegar.

  • FRETE FIXO - R$13,50 para qualquer pedido no Distrito Federal.

  • FRETE GRÁTIS - oferecido em compras acima de R$ 200.

 

  • [APENAS EM PERÍODOS ESPECIAIS, EX: FIM DE ANO] RETIRAR NO ESCRITÓRIO - se você mora em Brasília e prefere buscar seu pedido em nosso escritório, agora temos a opção de retirada. Na hora de escolher o frete, selecione a opção abaixo:

Após o pagamento ser aprovado, iremos embalar o seu pedido e te avisar por e-mail/whatsapp que ele está pronto, isso pode demorar de 1 a 3 dias úteis. As retiradas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h30 às 12h | 14h às 17h30h.

OBS.: a compra deve ser feita pela loja virtual, não fazemos vendas ou acrescentamos itens ao seu pedido no escritório, ok?

 

ENVIOS PARA O BRASIL

Podemos levar de 1 a 3 dias úteis para preparar seu pedidopois precisamos faturar, embrulhar e fazer o pedido de coleta dos Correios. Então, além do prazo dos Correios, você porecisa somar essa estimativa do tempo em que o pedido levará para ser preparado para envio, ok? Isso não quer dizer que seu pedido chegará no prazo máximo, às vezes conseguimos fazer o envio no dia seguinteà compra.

Enviamos nas seguintes modalidades:

  • PAC Mini - para produtos pequenos, com até 300g. Pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.
  • PAC - após postado, pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.
  • SEDEX - após postado, pode levar de 3 a 5 dias úteis para chegar.
  • FRETE GRÁTIS - oferecido para qualquer lugar do país em compras acima de R$ 360. Os envios são feitos por PAC ou transportadora, podem levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.

 

TENTATIVAS FRUSTRADAS DE ENTREGA

Para receber sua encomenda, é necessário inserir um endereço válido que possua uma pessoa para receber em horário comercial. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso o endereço seja inexistente ou não haja nenhuma pessoa para receber, a encomenda irá retornar para a Fauna.

Nesse caso, entre em contato com a gente. Você pode optar por um novo envio e assim, pagar novamente o frete, ou ter o valor do produto estornado.

 

RASTREAMENTO

Em qualquer modalidade de frete que você escolher, haverá o envio do Código de Rastreio por e-mail. Outra forma de acompanhar é pela loja virtual, onde você deve entrar com seu login e senha. Se seu pedido foi enviado por Correios, você também pode acompanhar o rastreio pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

ENDEREÇO ERRADO

Infelizmente não temos como saber se o endereço cadastrado está errado ou incompleto, portanto, é de responsabilidade do cliente inserir seus dados corretamente. Confira sempre o endereço de entrega do pedido, se você inserir alguma informação errada, os Correiros/transportadora retornarão o objeto para nosso endereço. Nesse caso, poderemos enviar novamente seu pedido para o endereço correto (com um novo frete por sua conta, pago por PIX ou depósito).

 

EMBALAGEM

Utilizamos envelopes e caixas de papelão, de acordo com o formato e peso dos produtos a serem enviados. Fazemos o possível para não enviar plásticos nas embalagens, mas em algumas situações específicas, embrulhamos alguns itens em sacos para proteção.

 

ATRASOS NO ENVIO

Caso você note que seu pedido extrapolou a data de entrega prevista em até 5 dias úteis, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado junto aos Correios ou transportadora e verificar o que ocorreu.

OBS.: em períodos de datas comemorativas, os envios ficam mais lentos, segundo os Correios, podem demorar até 5 dias úteis a mais para chegar.

 

EMBALAGEM DANIFICADA

Se notar que no momento da entrega do seu pedido, a embalagem está muito danificada, você deve recusar o recebimento e nos notificar para que possamos entrar em contato com os Correios. Assim que seu pedido retornar para o nosso endereço, faremos o envio de um novo produto (caso ainda tenha em estoque) ou de outro item de valor igual. Não se preocupe, entraremos em contato com você para combinarmos esses detalhes.

 

PRODUTOS DANIFICADOS

Fazemos o possível para embalar cada pedido da forma mais segura, mesmo assim,  os produtos podem ser danificadas durante o transporte. Se isso acontecer com você, entre em contato pelo [email protected], com detalhes do estado do produto e fotos anexadas. Você deve fazer a solicitação de troca ou estorno em até 7 dias úteis após o recebimento, ok? Nessa situação, utilizamos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios/transportadora os produtos danificados. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo produto, receber um estorno com o valor integral do pedido ou um cupom de desconto.

 

! LEMBRETES IMPORTANTES !

  1. Não se esqueça que a Fauna é uma empresa pequena, nosso estoque é limitado e todos os processos por aqui são dividos por poucas pessoas :) 
  2. Verifique sempre se os dados que você cadastrou na loja estão corretos, especialmente o endereço de entrega, para evitar que seu pedido retorne para a loja.
  3. Buscamos enviar os produtos bem embaladinhos e seguros, mas os envios são feitos de forma terceirizada, por Correios ou transportadora. Não temos controle sobre o que acontece com os pacotes depois que eles saem daqui, mas se acontecer algo com seu pedido, entre em contato conosco, para que possamos abrir um chamado com a empresa de envio e verificar o que ocorreu.