ENVIOS

Qual o prazo de envio da minha compra?

Na Fauna os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você ficará sabendo do prazo estimado para seu CEP assim que escolher uma modalidade de envio, geralmente varia entre 2 a 15 dias úteis.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base no peso dos produtos que você escolher e o endereço de entrega.

 

Como vejo o rastreio da minha compra?

Assim que seu pedido for enviado você receberá por e-mail um aviso de envio do pedido contendo o código ou link de rastreio. Também é possível verificar o rastreio pela página de status da sua compra, entrando com login e senha no site.

 

Como minha compra será enviada?

Na Fauna enviamos os pedidos por transportadora (Asap log) ou Correios (PAC, PAC mini ou SEDEX). As opções de envio com frete fixo, por motoboy ou retirar na loja estão temporariamente suspensas.

 

Em que embalagem os produtos serão enviados? Posso escolher em qual embalagem quero receber minha compra?

Infelizmente não, pois cada produto é pensado para caber em um determinado tipo de embalagem. Atualmente enviamos em caixas e envelopes.

 

Posso enviar uma compra como presente?

Não temos uma embalagem específica para presente e obrigatoriamente enviamos a nota fiscal/declaração de conteúdo na parte externa do pacote. Mas você pode preencher o endereço de entrega diferente do endereço de cobrança, para que os produtos cheguem no local desejado. A nota fiscal será emitida e enviada para o e-mail do comprador.

 

PAGAMENTOS

Quais meios de pagamento são aceitos na loja?

  • Crédito: seu pedido pode ser pago por cartão de crédito sem parcelamento via Paypal. Para parcelar em até 18x, escolha o pagamento via PagSeguro (sem juros em até 2x).
  • Débito online: na opção débito online pelo PagSeguro você precisará ter conta em algum dos seguintes bancos: Banrisul, Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. E pelo Paypal: Itaú, Bradesco, Inter, Nubank, C6 e Next.
  • Boleto: essa modalidade só pode ser realizada via PagSeguro, que também cobra R$ 0,99 (taxa de administração de risco) a mais no valor final da compra.

 

Posso pagar por transferência ou depósito?

Não aceitamos essas modalidades de pagamento :(

 

Para qualquer dúvida que não tenha sido respondida aqui, envie um e-mail para oi@lojafauna.com.br ou mensagem pelo whatsapp 61 9 8505 9231.