Está com dúvidas ou precisando de ajuda com algum pedido? Aqui listamos as perguntas mais frequentes, mas se não encontrar a resposta, entre em contato pelo oi@lojafauna.com.br ou pelo whatsapp 61 9 8505 9231. Respondemos o mais rápido possível, de segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30.

 

ATENDIMENTO

 

Tenho um problema com a minha compra, como entro em contato com a loja?

Preferencialmente, entre em contato pelo e-mail oi@lojafauna.com.br para que todo o atendimento fique registrado. Você também pode nos enviar mensagens pelo whatsapp 61 9 85059231

Tentamos responder o quanto antes, mas o prazo máximo é de 48h.

OBS.: não recomendamos enviar mensagens referentes a problemas com pedidos pelo instagram, pois às vezes o volume de mensagens por lá é alto e podemos não ler o seu recado com rapidez.

 

Qual o horário de atendimento?

De segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30.

 

ENVIOS

 

Qual o prazo de envio da minha compra?

Seu pedido poderá ser enviado entre 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você ficará sabendo do prazo estimado para seu CEP assim que escolher uma modalidade de envio, geralmente varia entre 2 a 15 dias úteis para chegar.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, exceto para as localidades que possuam restrição de entrega. Para verificar se seu endereço está apto para receber os Correios, faça uma busca pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Qual é o custo de envio?

O custo de frete será calculado com base no peso dos produtos que você escolher e o endereço de entrega.

 

Errei o endereço de entrega, o que devo fazer?

Se o pedido ainda não tiver saído para entrega, conseguimos fazer alterações no endereço de entrega (se o valor do frete for alterado, a diferença deverá ser paga por PIX ou depósito). Porém, se a compra já estiver com os Correios ou se o carteiro já tiver feito a tentativa de entrega, o pedido irá retornar e um novo frete deverá ser pago.

 

Como vejo o rastreio da minha compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail contendo o código ou link de rastreio. Também é possível verificar o rastreio pela página de status da sua compra, entrando com login e senha no site.

 

Como minha compra será enviada?

Os pedidos locais (Brasília) são feitos por transportadora (Asap log). Já os envios para o restante do Brasil, são feitos por Correios (PAC, PAC mini ou SEDEX). 

 

Como são enviados os pedidos com frete fixo ou grátis?

Se você optou pelo frete fixo ou frete grátis, seu pedido será enviado por PAC ou transportadora. Podem demorar de 5 a 15 dias úteis para chegar.

 

A loja envia para fora do Brasil?

Ainda não :/

 

Em que embalagem os produtos serão enviados? Posso escolher em qual embalagem quero receber minha compra?

Infelizmente não, pois cada produto é pensado para caber em um determinado tipo de embalagem. Atualmente enviamos em caixas, envelopes e tubos.

 

Posso enviar uma compra como presente?

Todos os pedidos são enviados em um papel de embrulho (bem lindo e estampado, tá?). Para enviar um pedido como presente, basta preencher o endereço de entrega diferente do endereço de cobrança, para que os produtos cheguem no local desejado. A nota fiscal será emitida e enviada para o e-mail do comprador.

 

PRODUTOS

 

Vocês fazem produtos personalizados?

Não, atualmente não personalizamos nenhum produto.

 

 

COMPRAS

 

Posso fazer minha compra pelo whatsapp ou instagram?

Não, para sua segurança e organização dos pedidos, todas as vendas são centralizadas na loja virtual.

 

Há algum cupom de desconto para primeira compra?

Sim, utilize o código #COMPRA1 e receba 5% de desconto na sua primeira compra.

 

Posso ir ao escritório e escolher os produtos que desejo?

Infelizmente não, pois não dispomos de vendedores, troco ou maquininhas de cartão. As vendas são feitas na loja virtual e podem ser retiradas em nosso escritório.

 

Quais meios de pagamento são aceitos na loja?

  • Cartão de Crédito: em até 12x com juros, sem juros em até 3x
  • Débito online
  • PIX: 5% de desconto
  • Boleto

Processamos os pagamentos pelo Pagar.me e Nuvempago, as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, Discover e American Express.

 

Posso pagar por transferência ou depósito?

Não aceitamos essas modalidades de pagamento :(