Queremos muito que você fique super feliz com sua comprinha, mas se precisar trocar ou devolver seu pedido, nós estamos aqui para te ajudar.

Os canais de atendimento que você pode utilizar para nos notificar em horário comercial são:

Email: oi@lojafauna.com.br

Telefone: 61 3402 0650

Whatsapp: 61 9 8505 9231

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta, das 9h30 às 12h e 14h às 17h30.

 

PRODUTO DANIFICADO DURANTE O TRANSPORTE

Percebeu que a embalagem está danificada ao chegar em sua casa? Você pode recusar o recebimento. Faça uma observação do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, descrevendo o estado da embalagem. O carteiro levará o produto de volta para nosso endereço. Envie-nos uma mensagem descrevendo a situação, dessa forma podemos realizar um novo envio ou reembolso do valor.

 

DEFEITO

Se perceber que há algum defeito no produto, você deve solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento. Envie-nos um e-mail com o número do seu pedido, fotos e uma descrição do problema. Nessa situação, utilizaremos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios/transportadora os produtos danificados. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo produto ou receber um estorno com o valor integral do pedido.

IMPORTANTE: o produto deverá ser enviado preferencialmente com a embalagem original e a nota fiscal anexada na parte externa do pacote. A troca será realizada somente após o produto com defeito chegar em nosso endereço. Vcê receberá o reembolso ou poderá trocar por outro produto, nesse caso, o frete do novo envio é por conta da loja.

 

ARREPENDIMENTO

Se o produto não estiver com defeito e mesmo assim você quiser devolver, o pedido de troca deve ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento. Para fazer a solicitação, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido e demais informações que achar necessário. O produto será devolvido por logística reversa, onde você receberá um código para postagem gratuita nos Correios ou transportadora.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, iremos analisar se ele está em perfeito estado. Se estiver tudo ok, você receberá o reembolso ou poderá trocar por outro produto, nesse caso, o frete do novo envio é por sua conta.

IMPORTANTE: o produto deverá ser enviado para nós sem marcas de uso, preferencialmente, com a embalagem original e a nota fiscal anexada na parte externa do pacote.

 

TROCAS 

Se você quiser realizar a troca por outro produto, solicite a troca em até 30 dias após o recebimento. Envie-nos uma mensagem com o número do seu pedido e especifique por qual produto você deseja trocar. O produto será devolvido por logística reversa, onde você receberá um código para postagem nos Correios ou transportadora, nesse caso, o frete de devolução e envio de um novo produto será por sua conta.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, iremos analisar se ele está em perfeito estado. Se estiver tudo ok, faremos a troca pelo mesmo produto ou outro com valor semelhante. Nesse caso, o frete do novo envio é por sua conta.

IMPORTANTE: o produto deverá ser enviado para nós sem marcas de uso, preferencialmente, com a embalagem original e a nota fiscal anexada na parte externa do pacote.

 

PRODUTO FALTANTE OU DIFERENTE DO PEDIDO

Os pedidos são embalados por pessoas, por isso pode haver falhas durante o processo. Se isso acontecer com você, tire uma foto e mande para nós, para que possamos realizar a troca.

 

REEMBOLSOS DE VALORES

  • Boleto: o estorno será feito em conta bancária com a mesma titularidade do comprador via TED. Pode demorar até 2 dias úteis.
  • PIX: o estorno será realizado na mesma conta bancária que realizou o pagamento. Pode demorar até 2 dias úteis.
  • Cartão de crédito/débito: a solicitação é enviada à operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo.

IMPORTANTE: nas situações em que o produto retornar à loja por conta de endereço errado informado pelo cliente, e o mesmo se recusar a realizar outro pagamento de frete, o estorno será parcial, ou seja será subtraído o valor do frete.

 

LEMBRETES IMPORTANTES

  • Não se esqueça que a Fauna é uma empresa pequena, nosso estoque é limitado e todos os processos por aqui são dividos por poucas pessoas :) 
  • Guarde sempre a nota fiscal do produto, enviamos por e-mail e anexada na parte externa da embalagem.
  • Entre em contato conosco assim que notar algum problema com sua compra, em algumas situações você tem que nos notificar em até 7 dias após o recebimento.