Queremos muito que você fique feliz com sua comprinha, mas se precisar trocar ou devolver seu pedido, nós estamos aqui para te ajudar. Os canais de atendimento que você pode utilizar para nos notificar em horário comercial são:

Email: [email protected]

Telefone/WhatsApp: 61 99152 4447

Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 9h30 às 12h e de 13h às 17h30

 

DEFEITO

Se perceber que há algum defeito no produto, você deve solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento. Envie-nos um e-mail com o número do seu pedido, fotos e uma descrição do problema. Nessa situação, utilizaremos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios o produto danificado. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo item ou receber um estorno com o valor integral do pedido.

IMPORTANTE: o produto deverá ser enviado preferencialmente com a embalagem original, já a nota fiscal obrigatoriamente deverá estar anexada na parte externa do pacote. A troca será realizada somente após o produto chegar em nosso endereço e ser analisado para constatação do defeito. Você receberá o reembolso ou poderá trocar por outro produto, nesse caso, o frete do novo envio é por conta da loja.

 

ARREPENDIMENTO

Se o produto não estiver com defeito e mesmo assim você quiser devolver ou trocar, a solicitação deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento. Para fazer a solicitação, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido e demais informações que achar necessário. O produto será devolvido por logística reversa, onde você receberá um código para postagem gratuita nos Correios ou transportadora.

Assim que o produto chegar em nosso endereço, iremos analisar se ele está em perfeito estado. Se estiver tudo ok, você receberá o reembolso ou poderá trocar por outro produto. Nesse caso, o frete do novo envio é por sua conta.

IMPORTANTE: o produto deverá ser enviado para nós sem marcas de uso, preferencialmente, com a embalagem original e a nota fiscal anexada na parte externa do pacote.

 

PRODUTO FALTANTE OU DIFERENTE DO PEDIDO

Os pedidos são embalados por pessoas, por isso pode haver falhas durante o processo. Se isso acontecer com você, tire uma foto e mande para nós, para que possamos realizar a troca.

 

REEMBOLSOS DE VALORES

Serão feitos a depender da forma de pagamento que você escolher na hora de fechar o pedido:

  • Boleto: o estorno será feito em conta bancária com a mesma titularidade do comprador via depósito. Pode demorar até 3 dias úteis.
  • PIX: o estorno será realizado somente na mesma conta bancária que realizou o pagamento. Pode demorar até 3 dias úteis.
  • Cartão de crédito/débito: a solicitação é enviada à operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão.

IMPORTANTE: nas situações em que o produto retornar à loja por conta de endereço errado ou tentativa de entrega frustrada e o cliente se recusar a pagar outro frete, o estorno será parcial, ou seja, o custo da entrega será subtraído do valor total do pedido.

 

LEMBRETES IMPORTANTES

  • Guarde sempre a nota fiscal do produto, enviamos por e-mail e anexada na parte externa da embalagem.
  • Entre em contato conosco assim que notar algum problema com sua compra, em algumas situações você tem que nos notificar em até 7 dias após o recebimento.