A Fauna quer muito que você fique super feliz com o produto que você comprou, por isso fique atenta às seguintes condições:

DEFEITO

  • Se perceber que há algum defeito no produto, você deve solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento

  • Envie um e-mail para oi@lojafauna.com.br descrevendo o defeito, lembre-se que alguns produtos Fauna são artesanais, portanto, pode haver variação de tamanho, cores e outros. Como o estoque da Fauna é limitado, o produto pode não estar mais em estoque, então você pode escolher outro do mesmo valor (com frete por conta da loja) ou ser reembolsada.

 

TROCA

  • Se o produto não estiver com defeito e mesmo assim você quiser trocar por outro do mesmo valor, solicite a troca em até 7 dias após o recebimento.

  • Envie um e-mail para oi@lojafauna.com.br contando a situação. Caso o produto não esteja mais em estoque, você poderá escolher outro do mesmo valor ou ser reembolsada. Neste caso, o frete é por sua conta, ok?

DEVOLUÇÃO

  • Para devolver um produto, solicite em até 7 dias após o recebimento.

  • Envie um e-mail para oi@lojafauna.com.br contando a situação.

  • O produto deve ser enviado em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original, certo?

  • Assim que o produto chegar, irei avaliar o seu estado, se estiver tudo ok, seu dinheiro será estornado integralmente.

 

! Em todos os casos acima, o produto adiquirido precisa retornar para a loja em perfeito estado, sem ter sido utilizado, tá?