Os canais de atendimento que você pode utilizar para nos notificar em horário comercial são:

Email: oi@lojafauna.com.br

Telefone: 61 3402 0650

Whatsapp: 61 9 8505 9231

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta, de 9h30 às 12h e de 14h às 17h30.

 

* * * * * PAGAMENTOS * * * * * 

 

Processamos os pagamentos pelo Pagar.me e Nuvempago, as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, Discover e American Express.

  • Cartão de Crédito: em até 12x com juros, sem juros em até 3x
  • Débito online
  • PIX: 5% de desconto
  • Boleto

OBS.: não aceitamos transferências e depósitos.

 

* * * * * ENVIOS * * * * * 

 

DENTRO DO DISTRITO FEDERAL

Os envios locais são feitos de terça a sexta, por transportadora. Podem demorar até 3 dias úteis para chegar.

  • FRETE FIXO - R$12 para qualquer pedido no Distrito Federal.

  • FRETE GRÁTIS - oferecido em compras acima de R$ 120.

 

  • RETIRAR NO ESCRITÓRIO - se você mora em Brasília e prefere buscar seu pedido em nosso escritório, agora temos a opção de retirada. Na hora de escolher o frete, selecione a opção abaixo:

Após o pagamento ser aprovado, iremos embalar o seu pedido e te avisar por e-mail/whatsapp que ele está pronto, isso pode demorar de 1 a 3 dias úteis. As retiradas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h30 às 12h | 14h às 16h.

OBS.: a compra deve ser feita pela loja virtual, não fazemos vendas ou acrescentamos itens ao seu pedido no escritório, ok?

 

ENVIOS PARA O BRASIL

São feitos ÀS TERÇAS E SEXTAS e podem demorar de 3 a 5 dias úteis para serem postadospois precisamos faturar, embrulhar e fazer o pedido de coleta dos Correios. Então, além do prazo dos Correios, você porecisa somar esse tempo que o pedido demorará para ser preparado para envio, ok? Isso não quer dizer que seu pedido chegará no prazo máximo, às vezes conseguimos fazer o envio no dia seguinte ao pedido.

Enviamos nas seguintes modalidades:

  • PAC Mini - para produtos pequenos, com até 300g. Pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.
  • PAC - após postado, pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.
  • FRETE FIXO (R$ 22) - válido para as seguintes capitais: Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. Os envios são feitos por PAC ou transportadora, podem levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.

  • SEDEX - após postado, pode levar de 3 a 5 dias úteis para chegar.
  • FRETE GRÁTIS - oferecido para qualquer lugar do país em compras acima de R$ 360. Os envios são feitos por PAC ou transportadora, podem levar de 5 a 15 dias úteis para chegar.

 

TENTATIVAS FRUSTRADAS DE ENTREGA

Para receber sua encomenda, é necessário inserir um endereço válido que possua uma pessoa para receber em horário comercial. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso o endereço seja inexistente ou não haja nenhuma pessoa para receber, a encomenda irá retornar para a Fauna.

Nesse caso, entre em contato com a gente. Você pode optar por um novo envio e assim, pagar novamente o frete, ou ter o valor do produto estornado.

 

RASTREAMENTO

Em qualquer modalidade de frete que você escolher, haverá o envio do Código de Rastreio por e-mail. Outra forma de acompanhar é pela loja virtual, onde você deve entrar com seu login e senha. Se seu pedido foi enviado por Correios, você também pode acompanhar o rastreio pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

EMBALAGEM

Utilizamos envelopes, caixas de papelão ou tubos, de acordo com o formato e peso dos produtos a serem enviados. Fazemos o possível para não enviar plásticos nas embalagens, mas em algumas situações específicas, embrulhamos alguns itens em sacos para proteção.

 

ATRASOS NO ENVIO

Caso você note que seu pedido extrapolou a data de entrega prevista em até 5 dias úteis, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado junto aos Correios ou transportadora e verificar o que ocorreu.

OBS.: em períodos de datas comemorativas, os envios ficam mais lentos, segundo os Correios, podem demorar até 5 dias úteis a mais para chegar.

 

ENDEREÇO ERRADO

Infelizmente não temos como saber se o endereço cadastrado está errado ou incompleto, portanto, é de responsabilidade do cliente inserir seus dados corretamente. Confira sempre o endereço de entrega do pedido, se você inserir alguma informação errada, os Correiros/transportadora retornarão o objeto para nosso endereço. Nesse caso, poderemos enviar novamente seu pedido para o endereço correto (com um novo frete por sua conta, pago por PIX ou Boleto).

 

PRODUTOS DANIFICADOS

Fazemos o possível para embalar cada pedido da forma mais segura, mesmo assim, as embalagens podem ser danificadas durante o transporte. Se isso acontecer com você, entre em contato pelo oi@lojafauna.com.br, com detalhes do estado do produto e fotos anexadas. Você deve fazer a solicitação de troca ou estorno em até 7 dias após o recebimento, ok? Nessa situação, utilizamos o processo de logística reversa, onde você recebe um código para postar gratuitamente na agência dos Correios/transportadora os produtos danificados. Nesse caso, você pode optar pelo envio de um novo produto, receber um estorno com o valor integral do pedido ou um cupom de desconto.

 

! LEMBRETES IMPORTANTES !

  1. Não se esqueça que a Fauna é uma empresa pequena, nosso estoque é limitado e todos os processos por aqui são dividos por poucas pessoas :) 
  2. Verifique sempre se os dados que você cadastrou na loja estão corretos, especialmente o endereço de entrega, para evitar que seu pedido retorne para a loja.
  3. Buscamos enviar os produtos bem embaladinhos e seguros, mas os envios são feitos de forma terceirizada, por Correios ou transportadora. Não temos controle sobre o que acontece com os pacotes depois que eles saem daqui, mas se acontecer algo com seu pedido, entre em contato com a loja, para que possamos abrir um chamado com a empresa de envio e verificar o que ocorreu.